16 DE MARÇO DE 2017

Colégio F3 colabora com o “Ciclo de Livros do Nosso Tempo”

"Climate Shock: The Economic Consequences of a Hotter Planet" olhado numa perspetiva cruzada entre visões de ciências naturais, de humanidades e de socio-economia.

O Ciclo de Livros do Nosso Tempo, organizado anualmente pelo CSG/ISEG (Consórcio de Investigação em Ciências Sociais e Gestão do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa), tem por objetivo abordar livros recentes e relevantes nas áreas de Gestão, Economia, e Sociedade.

Na sessão do dia 16 de março da 2.ª edição deste Ciclo, o habitual comentário sobre as novas ideias sugeridas pelo livro-tema que antecede um debate, contou com a colaboração do Colégio Food, Farming and Forestry (F3), oferecendo uma perspetiva cruzada entre visões de ciências naturais, de humanidades e de socio-economia.

O livro escolhido para debate foi "Climate Shock: The Economic Consequences of a Hotter Planet" de Gernot Wagner e Martin Weitzman, que contou com os comentários dos Professores Amélia Branco (ISEG) e José Manuel Lima Santos (ISA).